Semana Maurícia 2018 – Núcleo de Barra Mansa

Abrindo as comemorações da Semana Maurícia de 2018 na região sudeste, em 15 Set 18, estivemos no Núcleo de Barra Mansa, onde ouvimos a palavra sempre inspirada do nosso irmão George Abreu de Sousa.

Envolvidos pelo ambiente sempre fraterno e muito acolhedor patrocinado por nossos irmãos cruzados de Barra Mansa, a reunião teve início às 11:00, com a música Tributo ao Maurício, de autoria dos próprios companheiros do Núcleo, sob a inspiração dos irmãos da espiritualidade.

Ficamos muito felizes não somente pelo evento em si, mas por ver que nosso Núcleo de Barra Mansa segue firme e atuante no trabalho do bem e da divulgação da Doutrina Espírita.

3 thoughts on “Semana Maurícia 2018 – Núcleo de Barra Mansa”

    1. Nós, Cruzados de Barra Mansa, sentimo-nos sinceramente honrados pelo presente que nos foi dado do Alto. O hino dedicado a Maurício repercute nas fibras mais íntimas da nossa emotividade sempre que o cantamos. Também desejamos expressar nossos agradecimentos pelo calor fraterno e envolvente que sempre recebemos dos nossos Cruzados Diretores e irmãos expositores que se deslocam do Rio de Janeiro frequentemente para prestigiarem o nosso Núcleo.

  1. Foi uma honra para nós iniciarmos a Semana Mauricia deste ano por Barra Mansa, assim como também nos sentimos honrados por termos recebido dos nossos orientadores espirituais o hino dedicado a Mauricio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *