Semana Maurícia 2018 – Encerramento

Encerrando a Semana Maurícia 2018, estivemos no dia 22 de setembro de 2018 reunidos na Sede de nossa Cruzada, na Rua São Valentim, 142 – Praça da Bandeira – Rio de Janeiro, RJ.

O evento como de hábito teve início às 20:30 com palavras de nosso Presidente do Cruzado Danilo Carvalho Villela. Nosso irmão Danilo fez uma importante reflexão sobre como somos felizardos por termos tido contato com a Doutrina Espírita, especialmente nesse turbulentos dias de transição planetária. O Espiritismo é a base sólida sobre a qual racionalmente podemos analisar e compreender quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Pela comunicação mediúnica equilibrada de figuras como Divaldo Pereira franco, nossos companheiros na espiritualidade nos informam que os tempos difíceis que vivemos atualmente são consequência de um processo de elevação do nível espiritual de nosso planeta e que cabe a cada um de nós colaborar nesse processo fazendo o bem onde quer que estejamos.

Pontualmente às 21:00 do dia 22 de setembro, carinhosamente conhecida como hora Maurícia, foi lida a Mensagem Maurícia 2018, de autoria do cruzado Carlos Wagner de Britto, Presidente do Núcleo da Vila Militar, em Deodoro, Rio de Janeiro, RJ. Em seguida, numa confraternização calorosa, com direito a bolo e refrigerante, desfrutamos momentos de alegria e descontração com nossos companheiros cruzados.

Queridos irmão, encerrada a LXV SEMANA MAURÍCIA, agradecemos a todos os companheiros cruzados de todo o Brasil que juntos demonstraram seu apreço e carinho ao nosso Patrono e à nossa Cruzada dos Militares Espíritas. Que nosso Pai Maior abençoe no irmão Maurício e que ele continue a nos liderar nesse movimento de luz e amor para todos.

Salve Maurício!

 

Mensagem Maurícia 2018 (leia aqui)

 

 

 

Deixe um comentário